Quando repasso minha história pessoal e imagino que em todos os meus caminhos, desvios e descaminhos, Deus me amou, jamais retirou de mim sua mão amorosa, olho para minha infância com outros olhos; posso me dar conta de que o amor de Deus me envolveu também lá, onde eu não o percebi, porque a falta de amor das pessoas havia me machucado. Então, após a raiva e a dor pelas feridas, aumentará em mim também a noção de amar e de ser amado.
O amor grandioso de Deus nem sempre oferece apenas amparo: ele desabrocha muitas vezes justamente quando tudo está despedaçado dentro de nós.
Em meio à dor pelo fracasso damo-nos conta de que no fundo somos amados. Não ficamos delirando em virtude desse amor, mas podemos nos entregar a ele e assim ficar bem tranquilos, humildes e livres de nós mesmos em relação à dor.

Anselm Grüm - Abra seu coração para o amor

2 comentários:

Tempestade disse...

Nunca deixe q a falta de amor das pessoas afete a sua crença.

Amor. A unica coisa que cresce à medida que se reparte.

Lindo seu blog. Estou seguindo..

bjinhos

Nina

Elaine Freitas disse...

Obrigada querida!
Espero poder compartilhar mais pensamentos...

Beijinhos