'Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa
amanhã virará pó no filtro da memória.
 Mas o sorriso (...) ah,
esse resistirá a todas as ciladas do tempo.'

2 comentários:

Cristina Lira disse...

Olá Elaine, claro que permito que vc publique o texto "Quando se é o que se é" lá do meu blog aqui no seu....
Será um prazer estar aqui neste cntinho tão aconchegante.
Bjos no coração e tudo de bom pra ti amiga!

Fernando Imaregna disse...

Oi menina Elaine...
Tb tem um Meme Literário igual o que vc recebeu para ti no meu cantinho...hehehehe
É para vc ver como é querida !!!
Dá uma chegada lá...se quiser "repetir"...mas acho que valeu a pena a indicação, pq adoro vir aqui...
Beijos e bom fim de semana !

ps. O "sorriso" desarma qualquer coisa...humrum