Mimos e Carinhooo

Ebaaa... tem selinho e regrinhas... então vamos lá.....
Regras:
Regras:
1- Linke o blog que te passou o selo.

 
2- Responder às seguintes perguntinhas:
a- Diz algo que tu queres "criar".
Um ambiente de amor

b- Diz 3 coisas importantes na tua infância.
A minha família foi fundamental, o meu contato com Deus, os meus sonhos de dias melhores
 
c- Qual tua comida preferida?
Massas

d- Qual o estilo musical que mais te identificas?
MPB
 
e- O que mais importa numa relação a dois para ti?
A lealdade
 
f- Qual sentimento deve/deveria ser essencial no ser humano?
Amor, ele é o segredo de todas as coisas boas
 

g- Existe uma média de peso que achas ideal?
Não, se cuidar sempre, mas sabendo que não existe o ideal nunca...
 

h- Qual o animal mais bonito na tua opnião?
Cachorro
 

i- Qual a flor que mais gostas?
Rosa e Orquídeas, sou apaixonada por flores...

j- Que presente seria o ideal para ti?
Um livro rsrs

l- Uma frase que dirias para Deus...
Senhor, quero agrada - te. És o dono e o centro da minha vida.

m- Uma frase que dirias à teus pais...
Meus amores, minha essencia, minha base aqui na terra, amo vocês

n - Escreves um pouco sobre um(a) amigo(a) teu.
Todos os poucos amigos que eu tenho sabem que os amo demais, sinto falta do tempo que passavamos juntos... o carinho é sempre o mesmo

3 - Repassa o selo à 10 blogues ou mais.
aiiiii pessoal,
indico para todos os meus seguidores...
fiquem a vontade, é de tooodos vocês!
Beijinhos

Nenhum comentário: