"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre. Porque alguém disse e eu concordo, que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre, sempre continua."

2 comentários:

Ange Rocha, disse...

- Oi, Elaine querida :)

Passando para dizer que adoro sempre suas visitas,v iu? E adoro estar aqui tb.

Espero que tudo dê certo em sua nova fase. Nos deixe atualizados..hehe!

Beijão!

Cristina Lira disse...

Excelente, adorei ter lido todas estas palavras sensiveis e doces, verdadeiras e poéticas tbm.

Tenha um bom final de semana! Tudo de bom.
Xerooo no coração..rs
Se cuida.