Selinhos + Mimos

Receber carinho é muito bom não é mesmo!?
Olha esses que lindo....

 Regras:
1. Me conte um segredo:
 Sou muito emotiva e choro até vendo borboleta voar... rs.
2. O que é valioso pra você:
Viver a vida de Deus, Minha família, Meu amor...

3. Escreva uma frase:Amanhã será tudo diferente, mesmo que pareça sempre tudo igual.
4. Dedique àqueles que sempre comentam nos posts:
Galerinha, é tudo nosso! Sintam-se a vontade que o presente é de Todos!!!

Amei...Obrigadinha lor de amiga!


e....outrooo


 Recebi a indicação do amigo Fernando Imaregna, para responder a um Meme literário
... Obrigada Nádia!!!

1 - Linke o blog que te indicou :
http://nadialis.blogspot.com/



2 - Quais são seus maiores sonhos ?

São tantos... minha vida é um grande sonho que se realiza a cada dia...

3 - Para você, a aparência importa ?
Não, o que importa pra mim é o coração....

4 - O que é ser feliz ?
Viver para o bem...

5 - Você é uma pessoa amiga ?
Sim, valorizo isso....

6 - Conte-nos quatro defeitos seus:
Sou impaciente, teimosa, esquentadinha e perfeccionista...

7 - Conte-nos quatro qualidades suas :
Sou uma pessoa para o amor, fiel, leal e amiga.....

8 - Tem algum preconceito ? Se sim, qual ?
Pré conceito comigo não rola......

9 - Indique alguns blogs fofinhos para responder este Meme :

Ahhhn todos os meus amados seguidores...
É pra todos viu!

Um comentário:

Aline Teodosio disse...

Vc merece muitos selinhos, querida! O blog eh lindooo!
Bjinho