Olá...

  Sumidinha mesmo, confesso! Muitas cobranças e tenho que aceitar!!!

...de voltaaaa, agora mais feliz, nesse feriadão tive o enorme prazer de fazer uma viagem pra um lugar mágico e conhecer pessoas com o coração lindo, aprendi muita coisa... e estou mais completa, afinal trocamos figurinhas a nossa vida toda, e isso conta muito quando falamos em sabedoria!
Só tenho a agradecer ao carinho recebido em todos os lugares que vou! E o carinho recebido aqui também de todos vocês que iluminam comigo!

Beijos enormes e deixo uma fotinho do lugar mágico o qual eu disse...

7 comentários:

Rô... disse...

oi Elaine,


lugares mágicos,
dão um colorido especial à nossa vida e alimentam o nosso coração,
que bom que está de volta...

beijinhos
espero que a Páscoa tenha sido docinha

Fernando Imaregna disse...

Oi menina Elaine

Obrigado pelo carinho...andei correndo quenemque louco por conta da Páscoa (trabalho na Kraft/Lacta)...já viu...ufaaaa mas terminou

E ontem curti o feriado com a familia, pois foi meu niver...hum rum...hehehe

Bjos carinhosos e Deus te abençoe...

ps: sempre passo por aqui, me desculpe se não comento tanto..

ღ Sensitivity ღ disse...

Olá querida, pelo visto aproveitou bastante esse feriado. fico feliz. Você também sumiu do meu Blog, risos. Não vamos mais sumir? Beijinhos e uma ótima semana.

Dinorah disse...

Elaine,
Todo mundo merece uma fugidinha para algum lugar mágico e você com certeza voltou com as energias renovadas, isto é ótimo pois precisamos de suas belas mensagens de otimismo.
Uma boa semana para você.
Beijos
Dinorah

.:*Aline*:. disse...

Com um cenário desses vc só podia voltar renovada, não é mesmo?! Eu tbm viajei para um lugarzinho mágico, foi muito bom! A força volta total.
Bju querida!

Manuel disse...

Mas, pelas fotografias, o lugar é mesmo mágico.
As suas palavras também têm muita magia pela limpidez e simpatia.
É um prazer passar por este espaço.

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso lugar, beijo Lisette.