Papai...

Minha esperança de mundo melhor...

Estou atrasadinha com essa homenagem, mas sabemos que essas homenagens devem ser feitas todos os dias!

" Pai, eu sei que tu me amas, e nesse teu amor me abençoa, desde os meus primeiros passos tive abrigo em teus braços que sempre me trouxeram segurança.
Pai, jamais esquecerei, cada gota de suor do teu esforço... do teu rosto tão querido, traz as marcas de um amigo, e do sincero amor que me ofertaste...
Por isso te agradeço, e louvo a Deus por ti. Por isso reconheço és uma benção para mim... Sou grata, sou feliz, sou livre e sou amada... Pai querido Pai muito obrigada!"

A todos os papais e em especial o meu, Sr José! Amo-te

2 comentários:

Rô... disse...

oi Elaine,

homenagear,não tem dia certo,
é o coração que determina,
e fez isso lindamente...

muitos beijinhos

Meire Oliveira disse...

Elaine, homenagem e palavras de carinho são sempre bem-vindas em qualquer hora e a sua ficou linda :)

Deus te ilumine querida, vc tem uma alma muito da bonita!

bjokitas com master carinho meu.