"Tudo passa, o que queremos e o que não queremos que passe,a tristeza e o alívio coabitam no espaço desta certeza.Eu não tenho muitas respostas. O que eu tenho é fé.
A lembrança de que as perguntas mudam. Um modo de acreditar que os tiquinhos de sol possam sorrir o suficiente para desarmar a sisudez nublada de alguns céus.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer.



Desejo a todos um final de semana cheio de coisinhas boas!
Esses dois dias vão ser bastante corridos para mim, então vou me despedindo hoje prometendo voltar na segunda cheia do carinho que vocês me dão para retribuir em dobro.
Beijinhos Iluminados

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, a maior das verdades é que tudo passa!
É uma lei que nos deveria guiar, ajudando-nos a aceitar tudo de mau ou de bom que a vida se encarrega de nos oferecer.
Fica bem.
Beijos,
Nina

Marília Felix disse...

Elaine, saudade viu moçaa??

Peço desculpaas desde já, pela minha ausencia. Tá tudo muito corrido pra mim. Mas sempre que posso, corro aqui para me iluminar com as tuas postagens.

Bjos iluminados pra ti.
:*

cáh disse...

amei seu post o que realmente importa é nossa fé o resto é passageiro...

Ange Rocha S. Abramov disse...

- "O que eu tenho é fé". Gostei disso, Elaine :) A fé é que nos faz otimistas demais, com diz Roberto Carlos...rsrsrsrsrsrs Mas falando sério, a vida taí pra ser vivida, pra extrairmos dela o seu melhor, e sermos melhores tb.

Excelente fim de semana para todos nós. Bom estar aqui :)

Anônimo disse...

Olá querida!
Passando para desejar um bom final de semana pra ti!
Beijos meus