Tempo determinado para todas as coisas

Queridos,

Hoje vou falar um pouquinho sobre o tempo... O tempo de cada acontecimento...
Muitas vezes a ansiedade de nossas vidas nos fazem perder a fé e a esperança por aquilo que tantos sonhamos e queremos, a pressa de que tudo acontece da forma como desejamos faz com que venha o desanimo diante de algumas frustrações, e nos façam desistir!

Existe um tempo determinado para todas as coisas na terra...
Aproveitar cada fase de espera é realmente o mais excitante da conquista... Na verdade, quanta coisa aprendemos quando nos colocamos a esperar... um emprego novo, um namorado novo, uma casa nova, enfim, uma vida nova, algo afetivo ou material, para tudo tem o seu tempo de acontecer, e Deus sabe quando entregar o nosso sonho...

Em vez de reclamar tanto, descanse no Senhor, aproveite esse tempo para se preparar para esse novo ciclo, esse novo tempo... as coisas acontecem, e se esperarmos confiantemente no Senhor Jesus, mesmo que o que pedimos não chegue até nós, sem duvida alguma o que virá será melhor, porque os sonhos de Deus são maiores para nós!

Sua palavra diz que: Enquanto dormimos e descansamos, o Senhor trabalha para cumprir cada uma de suas promessas.

Beijo no de todos,

3 comentários:

Meire Oliveira disse...

Elaine querida, isso tudo é verdade. O temo de Deus é diferente do nosso, mas o mais certo, por isso temos que confiar Nele!

:)

bjokitas com master carinho flor!!

Aline Teodosio disse...

Isso mesmo! Em vez de reclamar, esperar e confiar. E fazer o bem sempre, pois tudo aquilo que o que fizermos retornará três vezes mais forte. É só aguardar e acreditar.
Bju grande!!

Dinorah disse...

Elaine querida!
Realmente, nesta vida existe tempo para tudo - "tempo de semear e tempo de colher" - acho que só a idade = tempo, é que nos dá esta consciência. Quando jovens, achamos que tudo é instantanêo, no nosso tempo, mais tarde, vamos aprendendo a ter paciência que tudo o que tiver que acontecer acontecerá.
Um beijo
dinorah